Chamamos a nossa amiga, jornalista famosa, treteira e mãe Rita Lisauskas para conversarmos sobre filhos mais velhos e como que os cuspes pro alto voltam como mísseis teleguiados na nossa testa. Como funciona o palavrão com as crianças mais velhas? E o acesso a internet e vídeo games? Vem, que esse episódio tá maragold!

A nossa hashtag de hoje é #cuetretaecadaumtemasua

Se você gostou, comente aqui dizendo o que achou, e não esqueça também de compartilhar com os seus amigos!

Quer falar com a gente? Sugerir temas, conversar, reclamar, elogiar? Só mandar um email pra gente em [email protected]!

Esse episódio teve o patrocínio de duas marcas supimpas!

YELL MOBILE

A Yell Mobile oferece as mais diversas soluções de tecnologia móvel para que o cliente resolva tudo que precisa para seu smartphone em um só lugar.

Eles já estão com mais de 14 lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro e também têm a loja virtual que entrega pro Brasil inteiro! O site é www.yellmobile.com.br, então aproveita e já acessa aí!

DAFITI

@dafiti nos convidou para conversarmos no #DiaDosPaisDafiti sobre os #Paillennial que somos nós, os pais que se utilizam da tecnologia e internet para terem ajuda para entender mais sobre as suas paternidades!

E não é só isso, para esse dia dos pais, tem uma lista de dicas de presentes especialmente selecionados pelo próprio Thiago Queiroz, então corre lá para ver quais presentes supimpas você pode dar (ou pedir).

INDICAÇÕES SUPIMPAS:

Thiago Queiroz

Thiago Berto

Rita

CONVIDADA:

EDIÇÃO:  Samuel Gambini

ARTE DA VITRINE:  Nei Costa, Ivo Mugrabi Barros, Mayra Assis, Digo Ferri e Joana Nunes

REVISÃO: Márcio Kuroki, Rodrigo Figueiredo, Lucelia Chaves, Ana Carla Macedo, Rodrigo Pimentel, Fernanda Almeida, Fernanda Siwiec, Laura Lima, Nei Costa e Ricardo Takeshi

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *